3 de agosto de 2012

Mil cairão, mas eu não serei atingido!



Na música, Rashid tem uma "conversa" com Deus e fala de alguns de seus defeitos do passado e presente, e por falar de defeitos, quem não tem? Na trilha que seguimos na vida, erramos e acertamos, e quando nós erramos parece que voltamos um passo, seja pra aprender no erro ou persistir nele. Tudo que fazemos há uma consequência, "consequência dos nossos atos". A música passa a mensagem do que é tido como certo e errado, com os erros e acertos como exemplo!

"Eu não sou melhor que ninguém não. Eu não mereço mais do que ninguém não. Só to mantendo os meus passos no chão. Tudo que eu peço nessa noite é perdão, porque mil cairão, mil cairão, mil, mas eu não serei atingido"... ♪

Então reflitam nessa música e aprendam que tudo que fazemos há uma consequência.

Deus Abençoe