"PORQUE DEUS NÃO NOS DEU O ESPÍRITO DE COVARDIA, MAS DE PODER, DE AMOR E DE CORDURA". (2 Timóteo 1:7)
Quem nunca teve algum medo na vida? Qual a pessoa que nunca teve um momento de covardia, enquanto podia fazer algo e o medo não deixou? Quantos de nós já tivemos medo do escuro, medo do bicho papão...? Todos nós já tivemos. Mas a questão onde quero chegar é que o MEDO não pode fazer parte da vida de um cristão. SABE PORQUE?
DEUS NÃO NOS DEU UM ESPÍRITO DE COVARDIA! - O Senhor não tem prazer no covarde. O covarde deixa para traz suas responsabilidades. O covarde nega a Jesus.
DEUS NOS DEU UM ESPÍRITO DE PODER !- O Espírito de Deus renovou nosso espírito. Nos deu poder capaz de enfrentar a nós mesmos. Poder capaz de vencer o mundo.
UM ESPÍRITO DE AMOR! - Amor capaz de amar ao nosso Deus como nunca. Amar o próximo ao ponto de identificar suas necessidades.
NOS DEU EQUILÍBRIO!- Deus nos capacita com moderação. Somos equilibrados para combater todo tipo de erro.
Deus nos equipou com um espírito de poder, de amor e de moderação. Poder esse capaz de enfrentar o mundo, os medos, vencer os traumas e ser uma fortaleza no Senhor. Amor esse capaz de amar o Senhor como nunca, como também amar o próximo e identificar-se com a necessidade dele. A moderação que o Senhor nos proporciona é capaz de viver uma vida disciplinada para honra e glória do Senhor, em prol da mensagem do reino e seu testemunho.
DIGA NÃO AO MEDO E SIM AO PODER!
Sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário