9 de maio de 2012

Em seus passos o que faria Jesus?


Em 1 Pedro 2:21 diz: "Pois, para isso, fostes chamados; porque também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, a fim de que sigais Suas pisadas". Em outras palavras: Jesus sofreu em nosso lugar, deixando seu exemplo para seguirmos seus passos.

No filme: "Em seus passos o que faria Jesus?".. a mensagem que este filme passa, mostra que se pensássemos no que faria Jesus antes de agir, certamente muitas coisas ruins seriam evitadas e o mundo não estaria como está. O filme relata que quando um estranho viajante chega a cidade procurando por abrigo e trabalho, é desprezado e ignorado por todos na cidade. Ele então mostra as pessoas que suas atitudes estão erradas e que elas deveriam agir como Jesus agiria.

O que significa seguir a Jesus pra você?
Você está mesmo seguindo o exemplo dEle?
Quando você estiver lidando com as decisões mais difíceis da vida faça uma simples pergunta: O que faria Jesus?



Pergunte a si mesmo:

Será que a maneira como eu tenho agido, no meu lugar Jesus agiria assim? Será que eu tenho olhado para meu próximo com compaixão e amor, como Jesus amou? Será, Será ?????????

A parti de hoje:
VAMOS BASEAR NOSSAS DECISÕES NO QUE JESUS FARIA.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário