10 de janeiro de 2012

Tornando-se uma Mulher V


Autora do Livro: A Mulher V - Cristiane Cardoso!

Se você não pulou nenhuma página do livro, agora sabe exatamente o que é uma MULHER V e como se tornar uma. Mas esse conhecimento sera inútil se não começar a usá-lo para benefício próprio.

Você aprendeu bastante e há muita coisa a ser praticada, mas não desanime. Geralmente, quando a mudança é grande, as pessoas costumam desistir antes mesmo de tentar. Essa é mais uma característica ruim do ser humano: se achamos que não vamos conseguir, nem começamos. Não se deixe enredar por essa ideia; em vez disso, seja sábia e comece a trabalhar nas suas mudanças aos poucos.

Passo 1. Volte ao final de casa capítulo e reúna todas as suas respostas.

Passo 2. Adicione-as à proxima seção do livro, começando pelas mais importantes e urgentes. Descubra que característica sua mais lhe causa problemas e decida trabalhar nela primeiro. Coloque-a no topo da lista.

Passo 3. Determine um prazo para o término de cada item no qual estiver trabalhando. Não se subesti-me dizendo que precisa de um ano inteiro para mudar algo. Por outro lado, não tente mudar tudo em uma semana. Seja realista: você provavelmente poderá mudar muito em um mês caso se concentre em apenas um item durante todo aquele mês.

Passo 4. Uma vez que você consiga ver claramente uma mudança, vá para o próximo item. Se ainda não conseguiu mudar tanto quanto gostaria, então estenda o prazo - não é o fim do mundo e você ainda pode conseguir.

Passo 5. Recompense a si mesma a cada conquista. Faça isso sempre; pode parecer infantil, mas não é. Todas nós gostamos de ser recompensadas de vez em quando, especialmente se isso nos faz sentir bem conosco mesmas.

Uma vez que você tiver completado todos os passos para se tornar uma Mulher V e puder afirmar com muita alegria no seu coração que se tornou uma, abençoe alguém com este livro - talvez você queira emprestar o seu ou simplesmente comprar outro para dar de presente a alguém que certamente vai se beneficiar muito dele.

2 comentários:

  1. Ola,
    Parabéns pelo belo e edificante blog, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e a dos seus. Com muita alegria me tornei um de seus seguidores.


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Ola, Alex Galdino! Seja bem vindo !
    Obrigado, que bom que gostou do Blog, espero que curta também o conteúdo. E com muita alegria fico grata de estar me seguindo, fique a vontade! Que Deus abençoe a sua vida abundantemente.

    ResponderExcluir