27 de setembro de 2011

Abrindo a Porta

Disse Jesus: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele, e ele, comigo" (Apocalipse 3.20)

Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto. Cada vez que fazia prisioneiros, não os matava, levava-os a uma sala, que tinha um grupo de arqueiros em um canto e uma imensa porta de ferro no outro. Nesta porta de ferro estavam penduradas muitas caveiras cobertas de sangue.


Nesta sala, o rei dava aos  prisioneiros duas opções: "Você podem escolher morrer flechados por meus arqueiros ou passar por aquela porta".

"O SENHOR QUER O MELHOR PARA VOCÊ! ELE NUNCA IRIA ARRISCÁ-LO DE FORMA A PERDER SUA VIDA, MUITO PELO CONTRÁRIO"

Todos os que por ali passaram, escolheram ser mortos pelos arqueiros. Ao término da guerra, um soldado, que por muito tempo servira o rei, disse-lhe:
- Senhor, posso lhe fazer uma pergunta?
- Diga,soldado.
- O que havia por de trás da assustadora porta?
- Vá e veja.
A princípio, ele ficou com muito medo, mas, confiando no rei, ele a empurrou vagarosamente, e percebeu que, à medida que o fazia, raios de sol iam adentrando e clareando o ambiente, até iluminar todo o recinto. A porta levava para fora da masmorra ruma à libertade. O soldado, admirado, apenas olha seu rei, que diz:
- Eu dava a eles a escolha, mas preferiam morrer a arriscar abrir esta porta.

Pois é,quantas e quantas vezes deixamos de abrir uma porta ou entrar por outra e tudo por medo de nos arriscarmos.


Hoje, no mundo, muitas pessoas ainda não encontraram a liberdade exatamente por este motivo: medo. Devemos ser diferentes, mas muitas vezes agimos exatamente igual.


Deixamos de confiar em Deus e abrir a porta sem medo. Assim perdemos grandes oportunidades de alcançar uma bênção ou a felicidade na presença d'Ele.


O Senhor quer o melhor para você! Ele nunca iria arriscá-lo de forma a perder sua vida. Muito pelo contrário: Ele sempre dá a vitória! E a porta mais importante que todos temos de abrir é a do nosso próprio coração, para  que o Senhor Jesus Cristo possa entrar. Abra o seu coração neste momento, a fim de que Deus possa enchê-lo com a Sua presença e fique livre das flechas inflamadas que o inimigo atira.


Perguntas:
Quantas portas você deixa de abrir, como medo de se arriscar?
Quantas vezes você perde a liberdade, apenas por sentir medo de abrir a porta do seu sonho?

AMIGA (O), REFLITA NISSO E FAÇA A DIFERENÇA. ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO PARA QUE JESUS POSSA FAZER MORADA. JESUS QUER O MELHOR PARA CADA UM DE VOCÊS, SÓ BASTA VOCÊ QUERER. VÁ E NÃO TEMAS, POIS JESUS É CONTIGO.

QUE JESUS CRISTO ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário