3 de maio de 2012

Salomão pede Sabedoria


Salomão era um homem que amava o Senhor e andava nas leis de Davi, seu pai. Em uma noite o Senhor apareceu em sonho a Salomão, e disse: "Pede o que queiras que Eu te darei." (1 Reis 3:5)

Se o Senhor te falasse isso agora, o que você pediria? Talvez um carro, uma casa, ou um bom emprego... enfim a lista de pedidos é enorme, mas você sabe o que Salomão pediu? SABEDORIA, isso mesmo, Salomão era apenas um menino, mas já era rei, e não sabia como entrar nem sair.

E o Senhor respondeu assim: "Porque demandaste  isto, e não pediste para ti longevidade, nem pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos, porém pediste para ti inteligência para saber julgar, eis que cumpro tua petição, e te dou coração sábio e entendido, de modo que antes de ti não houve outro como tu, nem depois de ti o haverá. Também te concedo as coisas que não pediste, riquezas e glórias, de maneira que não haverá nenhum dentre os reis como tu, por todos os teus dias. Se andares em Meus caminhos, guardando Meus estatutos e Meus mandamentos, como andou Davi, teu pai, Eu prolongarei tua vida. (1 Reis 3:11-14).

" E AGRADOU AO SENHOR, SALOMÃO TER PEDIDO ISSO".

- E você, o que tem pedido ao SENHOR nesse momento?
- Será que o que você tem pedido, tem lhe agradado?

#Pense nisso

DEUS ABENÇOE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário