26 de julho de 2012

Pratique as Primeiras Obras



Em Apocalipse 2:2-7 diz: "Eu conheço tuas obras, teu árduo trabalho e paciência; que não podes suportar os maus, e provaste aos que dizem ser apóstolos e não são, e os achaste mentirosos; sofreste, tiveste paciência, trabalhaste arduamente por amor de Meu nome e não esmoreceste. Mas tenho contra ti que deixaste teu primeiro amor. Lembra, pois, de onde caíste, arrepende-te e pratica as primeiras obras. Pois, senão, venho imediatamente a ti, e tirarei teu candeeiro de seu lugar, se não te arrependeres. Mas tens isto, que odeias as obras dos nicolaítas, as quais Eu também odeio. Quem tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer, dar-lhe-ei de comer da árvore da vida, a qual está no meio do paraíso de Deus".

Hoje na reunião, o pastor falou sobre a importância de voltar as primeiras obras. Quantas são as pessoas que estão anos na igreja e não veem a manifestação do poder de Deus na vida delas. Por que? Simples, deixaram de praticar as primeiras obras. É como diz no livro de Apocalipse 2:3: "Mas tenho contra ti que deixaste teu primeiro amor". Deixou de praticar as primeiras obras, de jejuar, orar, ler a bíblia...

Queridas (os),  o primeiro passo é se ARREPENDER. O arrependimento sincero toca o coração de Deus. É pedir a Deus que limpe seu coração, tire toda a mágoa, rancor e ódio. E o segundo passo é se lançar, voltar a praticar as primeiras obras, voltar ao primeiro amor. (PRATIQUE)

"LEMBRA DE ONDE CAÍSTE, VOLTA E PRATIQUE AS PRIMEIRAS OBRAS"

Deus Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário