27 de julho de 2012

Desafiando os problemas


"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença".

Quem não tem problema? Ninguém é livre disso. Todos nós temos problemas para resolver. Quando não é na família, é no trabalho, no casamento e por diante... Onde quero chegar é como resolvemos eles. Como você tem resolvido seus problemas? De cabeça erguida e confiando no Deus do impossível? É hora de refletir. Na Bíblia diz que Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar, Ele conhece o nosso limite e o nosso coração. O que não podemos é deixar os problemas nos derrotar. Temos que desafiá-los, partindo pra cima deles, lutando, persistindo, sem desistir e acima de tudo AGINDO A FÉ.

Você aceita ser derrotado pelos problemas? 

Eu não aceito. Por isso luto, luto, luto e lutarei sempre. Eu entrego os meus problemas nas mãos do meu Deus, até porque eles não são maiores que Ele. E sei que Deus tem muito para me dar, do que os problemas para tirar. Você que se diz FILHO DE DEUS, não pode pensar diferente. Tem que lutar, sem pensar em desistir e confiar em Deus.

ERGUE ESSA CABEÇA E VÁ A LUTA,
DEUS É MAIS, QUERIDOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário