24 de agosto de 2012

Na medida que você dá, você recebe.


Na Bíblia diz: "Assim, tudo quanto quereis que os homens vos façam, assim também fazei vós a eles; porque esta é a Lei e os profetas". (Mateus 7:12)

Essa semana uma senhora me evangelizou com esse versículo e ela me fez refletir como o mundo seria melhor, se fizessemos pelas pessoas, o que gostariamos que elas fizessem por nós. É o que está dizendo no próprio versículo acima: "O que queremos que as pessoas nos façam, assim também devemos fazer por elas". É muito forte e é isso que eu tenho feito. Faça você também, coloque esse versículo em prática, seja em casa, no trabalho, com os amigos... enfim, na medida que você dá, você recebe.

É assim também com Deus. Na medida que damos a Ele, recebemos. Quando a pessoa tem sede, ela se lança, ela se joga, se humilha e não pensa duas vezes. Estamos na FÉ do JEJUM DE DANIEL e muitas colocaram empecilhos para não estar. As vezes até falam que tem sede, desejo de ter o Espírito Santo, mas quando a pessoa quer mesmo tê-lo em sua vida, ela não coloca nenhum empecilho no caminho. Talvez você, por algum motivo não entrou nesse Jejum e queria muito voltar atrás, você pode, essa é a hora. Ainda faltam 9 dias para terminar. Esses 9 dias pode mudar a sua vida, só vai depender de você.

Medite no versículo acima.  
E lembre-se: "Na medida que você dá, você recebe".

Tenha um fim de semana abençoado e cheio de vitórias.

NA FÉ!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário