26 de junho de 2012

Fruto do Espírito - Amor


"E a esperança não confunde; porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações por meio do Espírito Santo que nos foi dado". (Romanos 5:5)

Primeiramente, não existe amor sem ser em Deus. O Amor de Deus é um amor de Sacrificio. Na Bíblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)

O AMOR É DOM SUPREMO

"O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, o amor não é jactancioso, não se envaidece; não faz nada indecoroso, não busca o próprio interesse, não se irrita, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". (1 Coríntios 13:4-7)

"Um mandamento novo vos dou: Que ameis uns aos outros; como Eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois Meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". (João 13:34-35)

DEUS É AMOR! Se queremos que vejam Cristo em nós devemos amar, amar e quando não tiver mais fôlego, amar mais ainda. É isso que o Senhor fez desde o princípio: Nos amou! E é isso que Ele quer de nós, que amemos uns aos outros, para que todos saibam de quem nós somos, a quem nos servimos e com quem aprendemos a amar.

Então ame o seu irmão, ame o seu inimigo, ame alguém mesmo se só lhe faz mal, ame, ame e ame!

Eu amo vocês.

Deus Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário