22 de setembro de 2011

Se Valorize Mais!

Mais valiosa é que as pedras preciosas; e tudo o que podes desejar não se pode comparar a ela. (Provérbios 3:15)

Hoje em dia, vivemos num mundo, onde mulheres não se dão ao valor. Muitas mulheres vivem se expondo ao ridículo, cada dia mais. São as jovens, adultas, até mesmo mulheres com certa idade, querendo chamar atenção de qualquer forma e assim tem perdido a essência, a pureza e a beleza que é ser uma mulher. E muitas dessas mulheres por viverem assim, vivem uma vida frustradas, porque sabem que é um objeto para aqueles que estão por perto. Mas nem por isso mudam, continuam se desvalorizando e acaba manchando a imagem das mulheres. Umas que se exponhe a mostrar seu corpo, outras que falam coisas horríveis e as que adoram aparecer.

A pergunta é: Tem necessidade disso, para mostrar o valor que você tem?

Muitas até fazem isso para chamar atenção dos homens e outras para chamar atenção das próprias mulheres. Mas pra que isso? Será que uma mulher invejaria alguém sem valor? Que se exponhe ao ridículo sempre? Sim, tem mulheres que invejam e desejam ser igual. Mas já as mulheres com seu valor próprio, não á invejaria. Já os homens, será que eles realmente merecem que você mulher se desvalorize dessa forma, só para chamar atenção deles? Eu acho que não. Então, está na hora de você dá um fim nisso. E antes de qualquer coisa, se valorize. Você não precisa mostrar seu corpo, falar coisas horríveis e entre outras coisas, para chamar atenção.

Um Exemplo de Mulher é: A Mulher de Deus!

Ela não precisa mostrar seu corpo, falar alto ou até mesmo aparecer, para chamar atenção. Ela tem personalidade, caráter, essência, pureza e acima de tudo beleza de uma Mulher. E com isso a faz ser valorizada por todos. Ela está sempre com a auto-estima lá em cima e aquele sorriso (que contagia qualquer pessoa) no rosto.

Mas para ser uma Mulher assim, tem que necessariamente, ser de DEUS?
Não, qualquer mulher pode se dá o valor. Seja ela sem religião, espírita, católica e etc. Basta ela querer e começar a colocar em prática.

Mas porque não se tornar uma Mulher de Deus?
Lembre sempre: Ela é mais valiosa do que as pedras preciosas e tudo que deseja não se compara a ela.

Então você mulher que está lendo está postagem e você não se dá o valor que merece, aprenda a se valorizar, aprenda a se amar e a se dar o verdadeiro valor. E se torne UMA MULHER DE DEUS, ONDE NADA E NINGUÉM, SE COMPARA A VOCÊ.

SEJA FELIZ AMIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário