26 de agosto de 2011

Jesus quer mudar a tua História.



Jesus disse: Tirai a pedra. Marta, a irmã do que morrera, disse-lhe: Senhor, já fede, porque é de quatro dias. Jesus lhe disse: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram, pois, a pedra de onde puseram o morto. E Jesus, levantando os olhos ao alto, disse: Pai, graças te dou por me haveres ouvido. eu sei que sempre me ouves; E, tendo dito isso, clamou com grande voz: Lázaro, vem para fora ! E o que morrera saiu com as mãos e os pés atados com faixas e o rosto envolto em um sudário. (João 11:39-44)

É isso que Jesus Cristo quer fazer com você. Quer remover a tua pedra, te chamar pelo nome, mudar a tua história, ressuscitar os seus sonhos. Ele quer te da vida e vida com abundancia. Se tu creres, verás a glória de Deus.

Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida; o que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Crês nisto ? (João 11:25-26)

Senhor Jesus Cristo é a própria vida, é a força que há dentro de você, é o Filho de Deus que te ergue a vencer. Senhor de tudo em ti, ouvi agora a voz dele, te chamando pra viver uma História de Poder.
Você quer viver uma História de Poder com ele ?

Jesus Abençoe.

Um comentário:

  1. Quando nós ouvimos a voz do mestre que é Jesus nossa vida que pra muitos ja não tinha mais jeito começa a criar forma e assim uma nova historia se inicia em cada um de nós...


    Rhayssa

    Sê tu uma benção.

    ResponderExcluir