28 de agosto de 2012

Livro: Eu Deveria estar morto - Damien Jackson

                                                    
                                   ADQUIRÁ JÁ O SEU!

"Tornei-me aquilo que jurei nunca me tornar: um homem violento e agressivo, com um coração frio e uma mente criminosa... Uma estatística. Eu não era um figurão do tráfico de drogas, era apenas o cara que ficava na esquina se dando bem em cima dos outros. Eu trabalhava nas ruas, vendendo crack a quem quisesse comprar. Eu tinha de lutar as minhas próprias batalhas para me manter vivo". (Damien Jackson)

Esse Livro é incrível. 

No livro, Damien conta detalhes de sua vida, que já foi membro de uma das gangues de rua mais famosas e perigosas dos Estados Unidos - The Bloods. Rejeitado pelos próprios pais, morou na rua, usou drogas, bebia muito, andou com armas, foi jurado de morte e muito mais episódios... relata como venceu isso tudo. 

Pra você que acha que sua vida não tem mais jeito. LEIA O LIVRO.

Damien Jackson - Antes e Hoje, livre das drogas e do mundo do crime.



O LIVRO, custa apenas R$ 15,90
Site: www.arcacenter.com.br

NA FÉ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário