20 de setembro de 2011

Chame a Deus que o tempo passa e não volta mais!

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaias 55:6)

A vida a cada dia tem sido ingrata com os que não chamam a Deus. Tem pessoas que tem a mania de olhar pra trás, buscar soluções em "Felicidades momentâneas". O mundo a cada dia está nos oferecendo portas largas de ALEGRIAS FALSAS e NADA DURADOURAS. E isso é o suficiente para nos iludir-mos e em algum momento nos sentimos bem. Muitos fingi que DEUS não existe, mesmo sabendo que somente nele encontraremos a solução de toda e qualquer aflição que temos nessa vida.


Quantas vezes você lembrou que DEUS EXISTE?

Você pode ser essa pessoa, que vive uma vida ingrata porque não reconhece que o único que pode ajuda-la é Deus. Ou muita das vezes, você até reconhece que ele é o único que pode te tirar dessa vida de falsas alegrias. Mas você já tomou alguma atitude de buscar, de invocar esse DEUS?

Muita das vezes, as pessoas só lembram de DEUS nas horas que precisam. Na hora da doença, dos problemas, das aflições. Aí chama por ele, nessa hora lembra que ele existe ...

Mas quantas vezes essas pessoas ajoelhou e pediu obrigado por estar viva?
Ou até mesmo pediu obrigado pelo o que ele faz na vida delas?


Não é qualquer amigo que da a sua vida por alguém. A pergunta é: Você daria a sua vida por alguém?


Está na hora de você analisa as suas atitudes perante aquele que Te ama, SENHOR JESUS. Jesus ouvi o chamado de todos, ouvi as orações de cada um, de forma sincera e verdadeira, ele atende. Busca Deus de todo o teu coração, de forma sincera e verdadeira. Mas com a certeza de que você realmente quer ter esse Deus junto de ti. Aceita Ele como seu único e verdadeiro salvador.


Jesus Cristo sempre estará de braços abertos para os que chamam ele. Para os que querem um encontro único e verdadeiro. Que desejam, que tenham sede dele. Jesus quer mudar a tua vida, ele não quer te da Felicidade momentânea e sim Felicidade eterna, mas depende de você, das suas escolhas.

Reflita nessa canção: "Chame a Deus"

Como diz na canção: Chame a Deus que a tua vida logo mudará. Ele quer mudar a tua vida. Ele quer curar a tua ferida, quer te liberta. Chame a Deus, que o tempo passa e não volta, olhar menos para trás e deixar com que ele nos abrace com seu amor, que seja ele o seu único e verdadeiro caminho em frente. Todos temos fraquezas, vontades e desejos que nos afastam de querer essa verdadeira solução, somos humanos e imperfeitos, mas reconhecemos o tão pouco que ele quer, vamos olhar para onde verdadeiramente vem todos nossos socorros. OUVIR sua voz, guardar seus mandamentos que são mas que preciosos. Corra atrás desse Deus, mesmo que não tenha nada de bom a oferecê-lo, só de reconhecer que não consegue viver sem ele, isso já é um grande passo para ele abrir as portas do céu para você. Ele te aceita como és. PURIFIQUE-SE desse AMOR, deixa ele reinar sobre você. Pense nisso e faça a diferença.
Lembre sempre, Jesus Te ama.
Que Ele abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário